sábado, 26 de junho de 2010

o dia de onteem '-'

haha onteem foi um dia mt hilario, aconteceu muita coisa num dia só... coisas legais ainda bem :D
Taah, o dia nao começou nada legal, em pleno dia de jogo do Brasil *-* eu tinha prova de quimica e fisica pqp .-. ai eu acordei cedo, umas 10:00 da manhã pra estudar, estudei uns 5 minutos kkkk e fui lá na casa da migues da minha mae pra ver o jogo...e que jogo, HORRIVEL, mas o importante é que o Brasil nao perdeu (:
enfim, ai eu já fui direto pra escola fazer as benditas provas.. fui mal, beeem mal kk e a prof. de matematica me falou que eu tirei quaase zero na prova dela, olha que bom -n IAUHAEIU
depois da prova eu, a Vick e a Mari fomos ate a casa da mari deixar as coisas lá e tals, ai qndo agnt tava indo pra casa da vick, chegou a mae dela de carro (kibon! ksks) entao pegamos carona e chegamos mais rapido, a vick trocou de shorts e saimos para ir ate a praia que é meio longinha :/ no caminho encontramos o Joaao Vitor e o Luis Felipe... e seguimos caminho a beach, ai, enquanto agnt andava dois mlks de bike ficaram encarando a gente, eles iam nos assaltar, ai agnt saiu correndo kakakaka e o Joao ficou conversando com eles e fez amizade ate IAUEHAEIUAHAUIE euri .-.
ai dps, ainda na rua, encontramos a Lethicia e o Renan, e finalmente chegamos a praia !
tava a classe inteira lá, praticamente.
ai, eu, a Leeh, a Vicka e a Mari fomos andar um pouco pra procurar o futuro namô da Vicka, o Kaíque kkkkk, e nao achamos .-.
eu vi o parquinho, brinquei lá e chamei a Mariana... MARIAAAANA
ai dois mlks falaram assim: MAARIAANA quer tocar minha vuvuzela? kkkkkkkkkk
ela ficou com medo e me tirou do parquinho D:
enquanto andavamos, a Vick pisou no ferrao de uma abelha e começou a gritar, pq ela nem é escandalosa sabe.. kk ai a Lethicia e sua unha gigante tirou o ferrao do pé da coitada IAEUHIHAAEIU
dps eu, a mari e a leh, sentamos num lugar lá, para ver os meninos da nossa classe jogando fut, e por mtmt coincidencia, aqueles dois mlks que perguntaram se a mari queria tocar a vuvuzela deles, estavam entrando no carro, e falaram: MARIIIANA QUER TOCAR MINHA VUVUZELA? denovo .-. e quando eles chamaram a mariana, ela olhou. ou seja, agr eles sabem qual de nos é a mariana e, como estavamos com o uniforme, eles falaram: aaah agnt vai lá no Objetivo viiu IAEUHEAIUHEIEAUH isso pq a mariana tem namô kkk
na hora de ir embora estavam todos lavando o pé na ducha, e eu já tinha lavado, entao fiquei esperando na calçada, ai o Ramister tentou me pegar no colo e eu cai no chaao que nem merda AIUEHAEIUHEIAUEH entao ele me segurou e me arrastou ate o chuveiro, enquanto o Coco ligou o a ducha e me molhou INTERINHA, e eu tava de roupa e tudo.. detalhe: já estava de noite... fiquei com MTMT frio IAUEHEIUHEU
entaao, foi isso gente kkkk digamos que foi um dia bem lecal, tirando a ultima parte D:
amo voces, beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário