sexta-feira, 25 de junho de 2010

Juliana Villela -oi

Oooie gente, essa é minha primeira postagem, estou amando esse bgl chamado Blog *-* tdb que foi inventado em 1999 (segundo minha fonte, Lethicia Gabriela), mas eu só fui ter o meu em 2010, vai entender... alias eu sou uma pessoa mtmt simples ate porque nao entendo nada que nao seja como eu, simples. Alguns, ou melhor, todas as pessoas que conheçi ate hoje, dizem que eu pinto meu cabelo de castanho, pois na realidade sou loira kkkkk, isso é pq demoro para entender as coisas, isso quando eu consigo entender, mas wathever.... Sou uma pessoa muuito de bem com a vida, porem como uma garota de 13 anos como qualquer outra, tenho meus maus momentos, o segredo é saber lidar com eles e fazer o maximo para eles nao se repetirem. Enfim, o meu assunto está ficando meio chato, vamos muda-lo AIUHAIEUHEIU. Entrevistando a Leeh, minha migues: a Juzinha é mt lecaal e faz coisas meio estranhas do tipo sair correndo no meio de um campo de futebol na praia e cair de um balançe de 30 cm kkk (td isso em um dia só), ou mesmo botar o seu celular de baixo de uma torneira (ligada) para ver se quebrava.. e quebrou, ou ate mesmo dar um chilique apos pisar em um formigueiro descalça kk... Com um coração enorme, muito engraçada e bonita tambem, embora nao concorde comigo. Estou à 2 horas no telefone com essa mala, brincks KSKSKS, te amo Juliny ♥
Pronto gente, assumi aqui de volta, fala a verdade, é mtmt bom ter amigos ! Como tem pessoas que podem preferir ser solitarias? Nao consigo nem acreditar kk eu bem dramatica, beijos, mas vão se acostumando, eu sou assim mesmo, bom.. pelomenos é o que todos falam haha...
Chega por hoje, espero que tenham gostado dessa postagem, pois fiz com muito carinho e especialmente dedicado a voce, leitor kkkkk
Beijonas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário