domingo, 11 de julho de 2010

Feriias o/ UHULEEES


geente, fiquei mt tempo sem postar.. sorry kk

minhas ferias nao estao diferentes da de mt gente .-. pois é, estou saindo normalmente (beach, pm, casa das migues e migues aqui em casa) nao estao sendo as melhores ferias do mundo, mas tambem nao tenho do que reclamar! acho que minha mae esta lendo meu blog, eu mereço? nao ne... ENTAO MAE, SE VOCE ESTIVER LENDO, EU VOU ACHAR UMA FALTA DE SACANAGEM, pois aqui é MEU espaço, e acho super errado voce ficar lendo minhas postagens, pois é nelas que eu conto coisas que sao particulares entre familia!!

okok, meu momento *revolts* passou KK

entaao gente, eu voltei hoje de Poços de Caldas, lá nao foi chato nao... o hotel era mt bom e tals, mas logo no primeiro dia eu cai e torci o pé, olha que legal (y -nao... estou mancando ate hoje! pois é, fiz mó escandalo no meio da rua, todo mundo olhava pra mim e ria --' meu pai é medico, mas ele nao resolveu minha dor! e eu fui reclamar isso pra ele, e ele me disse que ele é medico e nao milagroso... mereço .-. kkkkk

enfim, espero que minhas ferias melhoreeem e agitem maais *---*

beijokasss ;*

p.s.: tirei essa foto agora, entao vou postar ksks ^

2 comentários:

  1. pooo LOIRA fica culpando seu pai tsk tsk
    como será q sua mãe sabe da menina q vc xingou , talvez PQ TÁ NO SEU BLOG eeeee sua LOIRA eu vi isso só agora q entrei no teu blog aheiuaheuih zuuada :p
    BJS qria ter visto vc caindo pra rir tbm :D
    bjs ( nóis não precisa de crédito , nóis paga tudo a vista é ecko é lacoste é peça da okley , várias camisa de time )S2 loira

    ResponderExcluir
  2. IUHAIUHEUIHEUIH agora vai ficar me chamando de loiraaa, mereço! kk

    ResponderExcluir