domingo, 25 de julho de 2010

quase fim das ferias ;/


olá geente (:

Que triste, as ferias tao no fiim DD;
por mais incrivel que pareça, por um certo lado eu ate gostava (bem pouquinho) da escola, o que eu nunca gostei foi fazer liçoes, provas, estudar e pa.. mas isso eu nunca fiz pra valer mesmo AIUEHEU tipo, esse bimestre eu fiquei de recuperação em matematica (como sempre), quimica, fisica, DIREITO ¬¬' e LABORATORIO pqp AIUHAEIUHEAUIAEHUAIE
enfim, to tendo aula particular de mat. o que me ajuda bastante, mas ainda sou pessima ;/
o que me faz nao querer ir para a escola esse terceiro bimestre é uma pessoa que me irrita profundamente e que a minha situação com ela (na qual eu nunca tive) piorou, sim, é meio dificil de imaginar, mas aconteceu.... e eu to mtmt puta com isso, wathever ;(
e eu to sentindo tb que as pessoas tao me tratando diferente de antes.. slá, entao mais ''frias'', ''secas'' nao sei.. no momento nao to achando palavras melhores ksksksks

vou colocar uma foto de ontem, quando a Camillinha veio aqui em casa (:

BEIJOS AMORES, AMO VOCES DMS ;* -qqq

3 comentários:

  1. oooi juh !

    seu blog eh engraçado, gostei =)!
    eer, eu to t seguindo, tah?! a minha fto eh do stitch, caso nao reconheça!!! :)

    Beijooooos =*

    ResponderExcluir
  2. aee essa pessoa q te irrita produndamente nao so eol neah o-o ?

    ResponderExcluir
  3. Siga já o novo twitter.

    @nowhereangels

    Siga que nos seguimos você (nos liste também).

    Bjs

    ResponderExcluir